quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Um ambiente organizado vale ouro.



     Trabalhar em um ambiente organizado é, sem dúvida, mais agradável para todos. A limpeza do local, a disposição dos itens e a organização de arquivos são só alguns pontos que, quando bem resolvidos, facilitam o seu dia a dia.

     Essa organização traz eficiência para os processos e a lógica por trás disso é bem simples: quanto mais arrumado é o local do trabalho, menos tempo é perdido procurando documentos e menores são as chances de cometer erros em função de algum esquecimento ou perda.

     Para que você alcance esse patamar e possa seguir essa lógica, o primeiro passo é a organização de arquivos. Por este motivo eu separei oito dicas interessantes para te ajudar nessa missão.

  • divida os arquivos em categorias
  • padronize seu arquivo morto
  • tenha mais controle dos seus arquivos
  • diminua a quantidade de papéis, sempre!
  • centralize as informações

O R G A N I Z E  

Nenhum comentário:

Postar um comentário